Saara Aalto é a favorita para substituir Victoria Beckham nas Spice Girls


A cantora finlandesa Saara Aalto, penúltima classificada na Final do Festival Eurovisão 2018, é a favorita para substituir Victoria Beckham no regresso das Spice Girls.

A imprensa britânica avançou, esta manhã, que as Spice Girls procuram uma substituta de Victoria Beckham para o regresso do grupo e que Saara Aalto, participante no Festival Eurovisão 2018, é a favorita para o lugar. "Disseram-me que queriam um quinto membro para a tournée. Eu fiquei em choque" afirmou a cantora finlandesa, atualmente a concurso no Dancing on Ice, com a publicação a avançar que o convite foi feito por Mel C aquando de um concerto da cantora na Finlândia. Contudo, até ao momento, a banda ainda não confirmou as notícias sobre uma possível entrada de Saara Aalto.

Escolhida internamente pela YLE, Saara Aalto representou a Finlândia em Lisboa com "Monsters", tema escolhido no UMK2018. Depois do apuramento em 10.º lugar na semifinal 1 do concurso, a cantora finlandesa ficou em 25.º lugar na Grande Final do concurso com 46 pontos, mais 7 que a candidatura portuguesa.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheSun /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários