Slider

Rússia: VGTRK recusa confirmar que Sergey Lazarev foi escolhido para a Eurovisão

Há novos rumores sobre o representante da Rússia no Eurovision Song Contest 2019. Desta vez envolvem Sergey Lazarev.


Estará Sergey Lazarev de volta à Eurovisão? Segundo novos rumores que surgiram esta quarta-feira, o representante russo em 2016 poderá estar de volta ao concurso europeu com uma "potente balada". A imprensa russa tem estado em cima do assunto e garante que o cantor foi o escolhido da VGTRK. 

Sergey estará a trabalhar com a Dream Team novamente, composta por Philip Kirkorov, Dimitris Kontopulus, Ilias Kokotos e Fokas Evangelinos. A "potente balada" de que fala a imprensa russa terá sido gravada com uma orquestra sinfónica e promete ser "grande e épica". 

No entanto, a VGTRK recusou confirmar a escolha de Sergey Lazarev. Numa declaração oficial feita ao website escKaz, a emissora afirmou que "não confirmamos! O representante oficial será anunciado no final de janeiro". 

Estes rumores surgiram devido a uma publicação de Ilias Kokotas na rede social Instagram, que foi depois partilhada por Dimitris Kontopulus. Na instastorie publicada, o grego incluiu versos da canção do ESC2016 de Sergey Lazarev.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv.
1
( Hide )
  1. Anónimo19:09

    A Rússia seria mais honesta e justa se elegesse como representante para 2019 a sua intérprete de 2018. Se servia perfeitamente para 2017 serve mais ainda para 2019!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.