Slider

Portugal: Final do Festival Eurovisão 2018 foi o programa mais visto do ano


A Final do Festival Eurovisão 2018, com mais de 1,5 milhões de telespectadores, foi o programa mais visto do ano em Portugal, excluindo a transmissão dos jogos de Futebol.


A agência de meios Iniative revelou, esta manhã, os programas mais vistos em Portugal durante o ano de 2018. A caminhada da Seleção Nacional no Mundial de 2018, na Rússia, liderou as transmissões televisivas, com mais de 3 milhões de telespectadores, seguindo-se os confrontos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões, Liga Europa e nas competições nacionais, com os jogos de futebol a dominar, por completo, as 20 transmissões televisivas de 2018.

Excluindo os jogos de futebol, a Final do Festival Eurovisão 2018, certame que teve lugar em Lisboa, foi o programa mais visto do ano, tendo sido acompanhado por mais de 1,5 milhões de portugueses, em média. Segui-se a Final do Campeonato da Europa de Futsal e a Gala Final do Secret Story: Casa dos Segredos.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MeiosEPublicidade / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo00:41

    Para todos o profetas da desgraça que diziam que a Eurovisão passaria despercebida em Portugal, os números vieram provar que foi um monumental sucesso a todos os níveis. Venha uma nova vitória para Portugal nos próximos anos!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.