Portugal: Festival Eurovisão 2018 distinguido como 'Evento do Ano' pelo Meios & Publicidade


A organização do Festival Eurovisão 2018 pela RTP recebeu o prémio Ouro na cerimónia dos Prémios Marketing da Meios & Publicidade, numa cerimónia realizada hoje na Cidade do Futebol.


Os Prémios Marketing da Meios & Publicidade distinguiram a RTP com o prémio Ouro, pela organização do Festival Eurovisão 2018, um dos maiores eventos musicais a nível mundial, numa cerimónia que teve hoje lugar na Cidade do Futebol.

O evento realizou-se pela primeira vez em Portugal, em maio de 2018 na cidade de Lisboa. Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto foram as apresentadoras dos espetáculos televisivos. De destacar que este foi também um evento que contribuiu  para a promoção de Portugal a nível mundial, quer através da produção dos Postcards, clips de introdução à atuação de cada país participante, que decorreu em vários pontos de norte a sul do nosso país. Quer pelo elogio geral de todos os envolvidos – entidades, participantes e fãs - à  organização do evento.

Os Prémios de Marketing, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, distinguem as melhores estratégias de marketing/publicidade e comunicação em Portugal.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários