Slider

[OFICIAL] PORTIMÃO RECEBE A FINAL DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2019


A Portimão Arena é a arena escolhida pela RTP para albergar a Grande Final do Festival da Canção 2019. É a primeira vez que a Final do evento decorre no Algarve.


A RTP confirmou os rumores dos últimos dias: Portimão receberá a Final do Festival da Canção 2019. A Portimão Arena foi a escolhida da RTP para receber a gala que selecionará os representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2019, sucedendo ao Multiusos de Guimarães. Esta será a segunda vez que o Festival da Canção terá lugar no Algarve, depois de Faro ter recebido uma das semifinais da edição de 2001.

Recorde AQUI o artigo do ESCPORTUGAL sobre as eventuais sedes do Festival da Canção.

Situado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, o Portimão Arena é um pavilhão moderno, dominado pela Sala Algarve, a principal arena do pavilhão. O local tem recebido variados concertos de artistas nacionais e internacionais, sendo que, em caso de escolha para receber o Festival da Canção de 2019, poderá marcar o regresso do concurso nacional em terras algarvias, depois do Conservatório Regional do Algarve, em Faro, ter recebido uma das semifinais de 2001.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 
9
( Hide )
  1. Eu sabia!!! Semore tive o feeling q ia ser em Portimão.

    ResponderEliminar
  2. Nunca assisti a nenhum concerto na arena de Portimão. Pela proximidade pode ser que veja o festival ao vivo. Espero que tenham tido em conta a acústica.

    ResponderEliminar
  3. Nunca assisti a nenhum concerto na arena de Portimão. Pela proximidade pode ser que veja o festival ao vivo. Espero que tenham tido em conta a acústica.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:56

    Perfeito!!! Ano passado no Norte este ano no Sim! Concordo a 100% com a escolha! Para o ano espero que seja no Centro 😜

    ResponderEliminar
  5. Vai haver bilheteira aberta ao público

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:00

      Claro que vai xD se aquilo leva 5000 pessoas achas que são só convidados xD Nas bancadas vai o povo que paga no centro fica o bando do croquete como no ano passado xD

      Eliminar
  6. Anónimo21:41

    Concordo!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:41

    Concordo!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.