Malta: PBS ainda não definiu o processo de seleção da canção para Michela Pace


A emissora estatal de Malta ainda não definiu o processo de seleção da canção que Michela Pace defenderá no Festival Eurovisão 2019.


Com a vitória na primeira edição no X Factor Malta, Michela Pace adquiriu o direito de representar o arquipélago no Festival Eurovisão 2019. Contudo, apesar de ter aberto inscrições para as canções há várias semanas, a emissora estatal PBS ainda não decidiu o processo de seleção. A notícia é avançada pelo The Times of Malta, que garante que a emissora pondera realizar uma seleção interna ou uma gala televisionada com várias canções. A decisão final será tomada nos próximos dias.


Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários