Slider

Malta: Conheça os quatro finalistas do 'The X Factor Malta'


Petra, Nicole Frendo, Michela Pace ou Owen Leuellen: um deles será o representante de Malta no Festival Eurovisão 2019.


A emissora de Malta transmitiu, esta noite, a terceira gala ao vivo do X Factor Maltatalent-show que será utilizado como final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019. Oito candidatos subiram ao palco da competição, sendo que o televoto foi o responsável por eleger os quatro finalistas em duas rondas de votação.

Depois das oito atuações, Kelsey Bellante foi a menos votada da noite, abandonando o The X Factor Malta, juntamente com Ben Purple, sétimo classificado. Face à eliminação dos dois candidatos, os seis restantes voltaram a atuar e as votações foram reabertas. Norbert Bondin foi o candidato menos votado e abandonou a competição, enquanto Luke Chappell e Owen Leuellen disputaram a última vaga na Final do programa, que foi entregue Owen.

Aceda, de seguida, aos quatro finalistas do The X Factor Malta:





Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.