Itália: Ermal Meta e Fabrizio Moro de regresso ao 'Festival de Sanremo' em 2019


A emissora italiana RAI revelou, esta tarde, 12 dos 24 artistas convidados para o Festival de Sanremo 2019. Ermal Meta e Fabrizio Moro estão de regresso ao certame para cantarem com Simone Cristicchi e Ultimo, respetivamente.

A emissora estatal italiana RAI revelou, esta tarde, os primeiros 12 artistas que subirão ao palco do Festival de Sanremo 2019 juntamente com os participantes da edição deste ano, de modo a apresentar uma versão alternativa das canções que submeteram ao concurso. Ermal Meta e Fabrizio Moro, vencedores da última edição do concurso, estão entre os artistas confirmados, dividindo o palco com Simone Cristicchi e Ultimo, respetivamente.


Aceda, de seguida, aos primeiros duetos revelados pela RAI:

Simone Cristicchi + Ermal Meta
Ultimo + Fabrizio Moro
Daniele Silvestri + Manuel Agnelli
Loredana Berté + Irene Grandi
Mahmood + Gué Pequeno
Boombadash + Rocco Hunt
Anna Tatangelo + Siria
Circo Zen + Brunori Sas
Enrico Nigiotti + Paolo Jannacci
Francesco Renga & Bungaro + Eleanor Abbagnati
Paola Turci + Beppe Fiorello
Nek + Neri Marcore

Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (5 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RAI / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários