Slider

Israel: Netta Barzilai lança "Basasa Sababa" a 1 de fevereiro


A cantora Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, anunciou que o lançamento do seu segundo single, "Basasa Sababa", acontecerá a 1 de fevereiro.


A vencedora do Festival Eurovisão 2018, Netta Barzilai, anunciou que lançará o seu segundo single a 1 de fevereiro. O tema, intitulado "Basasa Sababa", será totalmente interpretado em inglês, contando com composição de Stav Beger, Avshalom Ariel e Netta Barzilai. O lançamento mundial está agendado para 1 de fevereiro, data em que também será revelado o videoclip do tema, que foi gravado em Kiev, na Ucrânia, com direção de Roy Raz.

Vencedora da versão original do Rising Star, a cantora Netta Barzilai adquiriu o direito de representar Israel no Festival Eurovisão 2018 com "Toy". Favorita à vitória no concurso, a canção triunfou com 529 pontos, tendo sido a favorita do público e terceira classificada no júri. Portugal colocou a canção de Israel em 10.º lugar na votação do público e do júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo17:39

    A Claudia Pascoal nao ia lançar uma musica em dezembro? Ja vamos em janeiro e nada. Depois admiram se que nao tem sucesso, deixam passar tanto tempo ate serem esquecidas

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.