Israel: Danielle Mazuz está fora do 'Hakokhav Haba L'Eurovision 2019'


Danielle Mazuz, backing singer de Netta Barzilai em Lisboa, é a mais recente eliminada do Hakokhav Haba L'Eurovizion 2019.


O canal israelita continua com a quinta fase do Hakokhav Haba L’Eurovizion 2019, formato que será, novamente, utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão. Depois de dez apurados na segunda gala da quinta etapa do formato, a votação voltou a estar a cargo do júri (40% - 8% cada jurado) e do público no estúdio (60%), mas com uma dinâmica diferente da anterior.

Os candidatos foram divididos em duelos, um deles com candidatos agrupados, sendo que o vencedor conquistou o apuramento direto para a gala seguinte. Por sua vez, os candidatos perdedores foram submetidos ao escrutínio do júri, que optou pelo afastamento de Danielle Mazuz, uma das backing singers de Netta Barzilai em Lisboa.

Aceda, de seguida, aos resultados:

Ketreyah & Maya Buskila (94%) vs Daniel Barzilai & Ofri Calfon (92%)
Danielle Mazuz (58%) vs Kobi Marimi (81%)
Shefita (37%) vs Tai (76%)
Shalva Band (83%) vs Avraham de Carvalho (75%)

2.ª Ronda
Daniel Barzilai
Ofri Calfon
Danielle Mazuz - Eliminada
Shefita
Avraham de Carvalho


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESpain /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários