Slider

Irlanda: RTÉ desmente escolha de Niall Horan para o Festival Eurovisão 2019


A emissora irlandesa RTÉ desmentiu os rumores sobre a escolha de Niall Horan para o Festival Eurovisão 2019: "Atualmente ainda estamos a analisar as 430 canções recebidas".


Depois de rumores terem avançado a escolha de Niall Horan para o Festival Eurovisão 2019, a emissora estatal da Irlanda revelou que ainda não escolheu os seus representantes para Telavive: "Atualmente ainda estamos a analisar as 430 canções recebidas. Ainda é cedo para decidir seja o que for a nível definitivo" revelou Michael Kealy, chefe de delegação da RTÉ, ao Wiwiblogs. 

O chefe de delegação irlandês comparou os rumores com as notícias que davam conta da seleção de Johnny Rotten para o Festival Eurovisão 2018, algo que nunca aconteceu realmente.


Estreante em 1965, a Irlanda conta com 52 participações no Festival Eurovisão, sendo o país com maior número de vitórias, 7 (1970, 1980, 1987, 1992/94 e 1996). Fora da Grande Final desde 2013, Ryan O'Shaughnessey conquistou, em Lisboa, o apuramento para a Final com "Together", tema que terminou em 16.º lugar com 136 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Gosto de todas as canções que ganharam pela Irlanda e até podia ter tido mais grandes prémios, mas os louros da vitória não podem ir sempre para o mesmo país porque retiraria grande parte do interesse do concurso, já que um dos seus maiores atrativos é a incerteza do resultado final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.