Slider

Irlanda: Niall Horan escolhido para o Festival Eurovisão 2019?


Niall Horan, antigo membro dos One Direction, poderá ter sido escolhido pela RTÉ para representar a Irlanda no Festival Eurovisão 2019. A notícia foi avançada pelo Irish Mirror... que entretanto apagou o artigo.


O tablóide irlandês Irish Mirror avançou, recentemente, que Niall Horan, antigo membro do grupo One Direction, terá sido escolhido pela RTÉ para representar o país no Festival Eurovisão 2019. Contudo, minutos depois do lançamento, o artigo foi retirado do site... sendo espetável que o mesmo volte a ser reposto durante o dia de hoje, devido ao horário que estava disponível no mesmo.

Depois da separação do grupo, Niall Horan lançou uma carreira a solo, com três singles bem colocados nas vendas do país. Em novembro do ano passado, Niall Horan colaborou com a RTÉ num projeto especial de Natal, gravando o álbum "Flicker" com a RTÉ Concert Orchestra. Posteriormente, Niall Horan revelou que iria fazer uma pausa nas tours, algo que aumentou a especulação sobre a escolha do cantor para Telavive.


Estreante em 1965, a Irlanda conta com 52 participações no Festival Eurovisão, sendo o país com maior número de vitórias, 7 (1970, 1980, 1987, 1992/94 e 1996). Fora da Grande Final desde 2013, Ryan O'Shaughnessey conquistou, em Lisboa, o apuramento para a Final com "Together", tema que terminou em 16.º lugar com 136 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo17:15

    não foi ele que tinha concerto em lisboa num coliseu qualquer no mesmo dia que a final da eurovisão em lisboa?
    björkman is shaking

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.