Slider

[IMAGEM] CONHEÇA O LOGÓTIPO DA EUROVISÃO 2019

Acabou de ser revelado o logótipo do Eurovision Song Contest 2019, inspirado em triângulos que juntos formam uma estrela.


Foi revelado, há minutos, o logótipo do Festival da Eurovisão de 2019. Consiste em três triângulos que, quando unidos, formam uma estrela. Segundo a KAN, o "triângulo é uma das formas mais antigas do mundo, um símbolo encontrado universalmente na arte, música, cosmologia e natureza, representando conexão e criatividade. Quando os triângulos se juntam e se combinam, criam uma nova entidade que reflete o infinito céu estrelado, quando as estrelas do futuro se juntarem em Telavive para a Eurovisão 2019".


O palco da Eurovisão 2019 serviu também como inspiração para esta criação visto que contém vários triângulos no seu design. O artwork foi criado por duas agências israelitas: a Awesome Tel Aviv, que desenvolveu o slogan, e o Studio Adam Feinberg (ST/AF), que criou o logo. Aparte do logótipo principal, foram também criadas duas outras versões. O logótipo azul será o principal, sendo que os outros dois serão usados para outras ocasiões.


Para Jon Ola Sand, supervisor executivo da Eurovisão, a UER está "deliciada com o logo escolhido pela KAN para acompanhar o tema da Eurovisão 2019 - Dare To Dream - que completa perfeitamente o fantástico palco angular criado por Florian Wieder. Esperamos que o tema para esta edição inspire os 42 concorrentes que estarão em Telavive, e que sonhem em ser as estrelas do futuro".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
30
( Hide )
  1. Anónimo10:27

    Faz me lembrar o logótipo daquele programa o "Rising Star" não sei porquê

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:29

    O de 2018 estava tão antiquado, este está moderno gosto mais

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:34

    Até dá vergonha ver o logotipo do ano passado depois disso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:57

    Lá estamos outra vez com "nós somos os piores", "o nosso é que é mau", "os outros são sempre melhores e fazem sempre tudo melhor" ... parem com essa mentalidade mediocre!!! Nós fizemos muito bem e estava muito bom porque somos bons!!! Assim é que é! E assim o país avança meus caros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:11

      Já sabemos que para o tuga Portugal é incapaz de fazer algo bem feito. Basta uma coisinha não ser a melhor do mundo que chovem críticas.

      Eliminar
    2. Anónimo18:35

      amigo calma com o patriotismo
      não é por ser portugal que eu vou achar que o nosso logótipo era o melhor ou bom, bem longe disso.

      Eliminar
  5. Gente, que mentalidade é essa?
    Já se esqueceram que a "nossa" Eurovisão foi considerada uma das melhores de sempre. A RTP até recebeu um prémio. Nós fizemos tudo muito bem!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:37

    Vejo tantos elogios, mas acho um logótipo tão pobre. Não me parece que os grafismod vão superar os do ano passado, que eram lindos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:06

      Tambem acho. Nao gosto nada

      Eliminar
    2. Pensei que era só eu! Também não acho piada nenhuma a esse logotipo.

      Eliminar
    3. Anónimo00:00

      Claro que as ilustrações de 2018 eram melhores do que isto... além de serem mais originais.

      Eliminar
  7. Anónimo12:22

    Lamento almas pequenas, mas o nosso era muito superior.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:02

    Peço desculpa mas nao percebo como podem achar isto bonito ou sequer moderno!

    Para mim esta horrivel! Muito fraco. Parece uma coisa amadora.

    Pessoalmente acho o nosso mil vezes melhor.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:07

    Para mim esta pessimo, ate eu fazia melhor, o nosso apesar de nao ser dos melhores de todos era bem melhor que este

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:28

    A imagem é mais adequada a uns paralímpicos do que ao ESC. Sim, é por causa da(s) prótese(s) na estrela. A RTP errou ao apresentar dezenas de logotipos em vez de um, a concha, que afinal foi o que mais se utilizou como separador. Venha o logo de 2020.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:24

    Resolução para 2019: Deixar de ler a secção de comentários da escportugal.
    (Já estou farta do negativismo que qualquer notícia suscita)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:15

    Na minha opinião, o logo em si não e nada de especial, além de a estrela não parecer uma estrela. O video esta fixe. Mas é mais um logo. Não é um logo. NaN se distingue do restante e do banal.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo18:01

    Este ano vamos ter as odds do festival da canção já repararam no site " EurovisionWorld"!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18:19

    Israel tinha de vir com uma estrela... mas onde esta o David?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:41

      O David está a lutar contra o Golias

      Eliminar
  15. Quando o nosso foi apresentado achei estranho e pobre mas em televisão gostei bastante dele! Acho este de Israel bonito, mas esperava outra coisa... é um bocado repetitivo, já que em 1999 foi uma estrela também.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:55

    Acho um logotipo desinspirado. Sim eu percebo o simbolismo da estrela mas...sei lá

    ResponderEliminar
  17. O nosso era muito superior...este não traz nada de novo.

    ResponderEliminar
  18. Tal como o palco...muito desinspirado e pobre.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo02:43

    Pessoal, o nosso (nossos pq eram muitos!) não era nada de especial. A RTP não quis (e bem na minha opinião) gastar muito dinheiro com o logo. E a escolha não foi muito refinada, nem sequer muito actual...mas, foi diferente e lembrava o mar e tudo e tudo, a mesma lengalenga do costume. Comeu-se, mas não foi nada de especial, até pq o tuga é conhecido por fazer logos muito bons, temos agências que já fizeram logos para grandes empresas e eventos mundiais, com bons resultados e reconhecidos por isso, mas que se fazem pagar bem! RTP não esteve para isso. Resolveu fazer uma coisa mais caseira, com gente com a qual já trabalha ha algum tempo e com um budget mais comedido. Quanto a este de Israel eu gosto, acho que é bastante 2014, o nosso era muito 1998.

    ResponderEliminar
  20. Jaime03:21

    Isto vem lembrar que Portugal é uma nação morta e Israel pelo contrario está vivo, tem aspirações e projecta-se grande! Por isso é um dos países mais desenvolvidos do mundo, ao contrario de portugal que anda a patinar há décadas! Portugal fez um logo que espelha bem o que é, um país sem visão para si mesmo e que se vê um país assim-assim. Na melhor oportunidade que tinha, Lisboa não brilhou, pelo contrario, mostrou-se uma cidade em obras, apagada e parca em recursos! Claramente abaixo do potencial. Vão ver o impacto de Tel Aviv entre os fãs...quase ninguém gostou da forma como a Eurovisão acabou por decorrer em Lisboa... toda a gente tinha expectativas e acabou por ficar muito aquém: transpirou amadorismo por todos os lados. Ainda hoje me rio da Apresentação da Catarina Furtado....ridículo. O espectáculo em si foi do mais pobre, sem chama...sem marcar. Profundamente desinspirado e com falta de alma. Enfim, cada país tem o que merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:55

      De facto Tel Aviv é uma cidade tão avançada que nem uma arena decente para receber a Eurovisão tem. Ia jurar que Portugal tem a 3 maior arena da Europa. O espetáculo de 2018 não foi o melhor mas também não foi a miséria que muitos queren pintar por aí. Agora, o Inglês da Catarina Furtado acho q em nada representa o estado de evolução, não percebi a referência.

      Eliminar
    2. Anónimo09:42

      Há pessoas que só conseguem ver o lado mau das situações. O Sr. Jaime deve ter uma vida bastante azeda visto que tanta negatividade só atrai mais negatividade.

      Eliminar
    3. Anónimo09:42

      Há pessoas que só conseguem ver o lado mau das situações. O Sr. Jaime deve ter uma vida bastante azeda visto que tanta negatividade só atrai mais negatividade.

      Eliminar
  21. Anónimo21:30

    LOL pentagrama

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.