Holanda: AVROTROS já escolheu representantes e promete "algo surpreendente"


O comentador holandês Cornald Maas confirmou que a AVROTROS já escolheu a canção e o intérprete para o Festival Eurovisão 2019, garantindo que é "algo surpreendente".


Dias depois da imprensa avançar com a possível escolha de uma canção dance pela emissora holandesa para Telavive, Cornald Maas, comentador eurovisivo da Holanda e membro do painel de seleção, confirmou que a AVROTROS já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019. Apesar de não comentar os rumores avançados, Cornald garante que a candidatura holandesa é "algo surpreendente", sendo espectável que os escolhidos sejam revelados nas próximas semanas.

De realçar que, ao contrário dos últimos anos, a emissora holandesa optou por escolher primeiramente a canção e depois o intérprete, depois de vários anos a escolher artistas de renome para o Festival Eurovisão e só depois escolher a canção.


Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv

6 comentários:

  1. Será alguem famoso? Deve ser isso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:38

    Quem em dera que fosse o Afrojack

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:35

    Se a escolha tiver sido o Waylon outravez isso seria realmente surpreendente

    ResponderEliminar
  4. Ou algo como Within Temptation!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:58

    Alguns fãs eurovisivos andam a comentar que será a Eva Simmons a representar a Holanda.
    Ela parece ter dado umas dicas no instastory, mas pode ser apenas um publicity stunt, já que ela têm um single a sair dia 25 deste mês

    ResponderEliminar