Slider

Geórgia: Mariam Kakhelishvili e Besik Nemsadze eliminados do 'Georgian Idol'


Mariam Kakhelishvili, representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2010, e Besik Nemsadze estão fora do Georgian Idol. Oito candidatos continuam na corrida pelo Festival Eurovisão 2019.


Com Stephane Mgebrishvili, Natia Todua, Tinatin Berdzenishvili e Zaza Shengelia no painel de jurados da competição, a emissora estatal da Geórgia transmitiu, a noite passada, o quarto episódio do Georgian Idol. Dez candidatos subiram ao palco, sendo que os dois menos votados foram eliminados. Mariam Kakhelishvil, representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2010, e Besik Nemsadze abandonaram a competição, ficando de fora da corrida para representar o país em Telavive.


Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interiores

Apurados
Dima Kobeshavidze
Giorgi Nakashidze
Giorgi Pruidze
Ikako Aleksidze
Liza Kalandadze
Nini Tsnobiladze
Oto Nemsadze
Tamar Lachkhepiani

Eliminados
Besik Nemsadze
Mariam Kakhelishvili

Aceda AQUI às atuações da gala.

Estreante em 2007, a Geórgia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado a edição de 2009 visto ter retirado a sua candidatura depois da mesma ter sido recusada pela EBU/UER. O 9.º lugar alcançado em 2010 e 2011 por Sopho Nizharadze e Eldrine, respetivamente, é o melhor resultado do país. Em Lisboa, o grupo IRIAO interpretou "For You", sendo a primeira canção da história totalmente interpretada em georgiano: contudo, a candidatura ficou-se pelo 18.º (e último) lugar na semifinal com apenas 24 pontos, sendo a pior classificação de sempre do país.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.