Slider

França: 'Destination Eurovision 2019' em destaque no Twitter a nível mundial


A primeira semifinal do Destination Eurovision 2019 foi um dos assuntos mais comentados no Twitter a nível mundial. A transmissão liderou em França, Suíça e Bélgica e ficou em segundo lugar em Portugal.
A emissora francesa transmitiu, esta noite, a primeira semifinal do Destination Eurovision 2019, final nacional de França para o Festival Eurovisão 2019, sendo um dos assuntos mais falados na rede social Twitter. No final da transmissão, a final nacional era o quarto assunto mais comentado a nível mundial, sendo líder em França, Suíça e Bélgica, enquanto que, em Portugal, o Destination Eurovision 2019 foi o assunto mais comentado, perdendo apenas para o Boavista Futebol Clube. Israel, Grécia, Espanha, Noruega, Rússia e Ucrânia foram outros dos países em que o programa esteve em destaque.


Recorde AQUI aos resultados da gala.

Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Twitter/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo23:47

    Não deve haver assim muita gente a usar o Twitter entao xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:35

    Parabéns à France 2 pelo sucesso nas redes sociais, espero que resulte numa optima canção e que a França consiga um bom resultado.
    J'aime la France <3

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.