Slider

França: Conheça o painel de jurados da segunda semifinal do 'Destination Eurovision 2019'


Christer Björkman (Suécia), Zoë Straub (Áustria 2016) e Mikolas Josef (República Checa 2018) são alguns dos jurados internacionais confirmados na segunda semifinal do Destination Eurovision 2019.

Depois da primeira semifinal, que contou com Portugal no painel de jurados, a emissora francesa France 2 revelou, esta manhã, o painel de jurados da segunda semifinal do Destination Eurovision 2019. Christer Björkman, produtor do Melodifestivalen, Zoë Straub, representante da Áustria em 2016, e Mikolas Josef, representante checo em Lisboa, serão alguns dos jurados, juntando-se às chefes de delegação da Geórgia e Arménia.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, texto

Recorde AQUI os resultados da primeira semifinal.

Aceda, de seguida, aos semifinalistas do próximo sábado:


Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Vamos lá ver o que vai sair daqui. Confio na Zoe Straub, lembro-me muito bem dela, mas a respeito dos outros não faço a mínima ideia do que pode sair dali. Veremos. A minha aposta é esta: em primeiríssimo lugar "Tous les deux", nem me passa pela cabeça que esta música fantástica não passe; " Ce qui me blesse" e "Ma petite famille". Quanto aos restantes é-me indiferente quem será o sortudo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.