Slider

Finlândia: Robin Packalen escolhido para o Festival Eurovisão 2019?


Depois do anúncio da YLE, o cantor Robin Packalen surge entre os favoritos para representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2019.

Após os rumores em torno da escolha de Eva & Manu, há um novo favorito para representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2019: Robin Packalen. Depois de anunciar uma pausa da carreira em agosto de 2017, com o último single "Me tehtiin tää" a ter sido lançado após o anúncio, o cantor registou, recentemente, duas canções no banco de dados da organização de direitos de autor da Finlândia, algo que fez surgir os rumores em torno da escolha do cantor para o Festival Eurovisão 2019.


Com 20 anos de idade, Robin teve o seu primeiro sucesso em 2012 com "Frontside Ollie". Com seis álbuns de estúdio lançados, o cantor colaborou com Softengine nos últimos anos, tendo marcado presença no Uuden Musiikin Kilpailu 2016 como convidado especial. Contudo, questionada com os rumores, a emissora YLE não teceu qualquer comentário, avançando que o anúncio oficial decorrerá a 29 de janeiro.

Estreante em 1961, a Finlândia conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Lisboa, Saara Aalto e "Monsters" foram os representantes finlandeses, tendo terminado em 25.º lugar com 48 pontos, sendo a primeira presença da Finlândia na Grande Final desde 2014.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem: UMK /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.