[ESPECIAL DEZEMBRO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos, os espetáculos e concertos de eleição e os momentos que não vamos esquecer. Em dezembro, publicámos mais de 250 artigos, para além de centenas de eventos da Agenda, dos Vídeos e Aniversariantes do dia. 

A RTP revelou os compositores do Festival da Canção 2019 e as datas do certame do concurso português, dominando as visitas do ESCPORTUGAL no mês de dezembro. Também a revelação do palco do Festival Eurovisão 2019 e de uma das propostas recusadas para o palco de 2018 estiveram em destaque. No final, o ESCPORTUGAL escreveu mais de 250 artigos e recebeu mais de 345 mil visitas durante o mês de dezembro.


 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

 1. FC2019: RTP REVELA OS COMPOSITORES DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2019. Artigo AQUI 
A RTP revelou o nome dos 16 compositores que estarão a concurso no Festival da Canção 2019, final nacional da emissora portuguesa para o Festival Eurovisão 2019. Conforme havia sido revelado anteriormente, a RTP convidou 14 compositores através de convite direto, enquanto Filipe Keil e Mariana Bragada ocuparam as vagas reservadas para o concurso público e para o programa Masterclass. O artigo foi o mais lido de dezembro no ESCPORTUGAL.

2. ESC2018: Conheça uma das propostas recusadas para o palco do Festival Eurovisão em Lisboa. Artigo AQUI 
O atelier HORA DO LOBO revelou, no seu site oficial, a sua proposta para o palco do Festival Eurovisão 2018, certame que teve lugar em maio passado em Lisboa. A notícia foi a segunda mais lida pelos seguidores do ESCPORTUGAL em dezembro.

3. Israel: Será assim o palco da Eurovisão 2019? Artigo AQUI
Antes da revelação oficial da EBU/UER, o ESCPORTUGAL divulgou imagens do palco do Festival Eurovisão 2019, algo que seria oficialmente confirmado dias depois pela organização. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES

Portugal escolhe representantes a 2 de março
Marvi é a vencedora da sexta temporada do The Voice Portugal
Jonida Maliqi venceu o Festivali i Këngës 57 e representa a Albânia
Conheça as 17 canções na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão
São Marino leva "artista internacional" ao Festival Eurovisão 2019
EBU/UER revela o palco do Festival Eurovisão 2019
Tamta é a representante de Chipre no Festival Eurovisão 2019
Atuação eurovisiva de Elina Nechayeva em destaque no 'A Tua Cara Não Me É Estranha'


OS EVENTOS DO MÊS 

Vânia Fernandes em destaque no lançamento do álbum "Saudades de Max"
O Centro de Congressos da Madeira foi o palco da homenagem de Max, com o lançamento do álbum "Saudades de Max", evento que contou com a participação de Vânia Fernandes. O ESC Portugal marcou presença e mostrou-lhe alguns dos momentos do concerto AQUI.

 OBITUÁRIO 
Reveja o ESPECIAL NOVEMBRO AQUI.

 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 

Sem comentários