Slider

[ESPECIAL 2018] Os grandes destaques do ano


No ano de 2018, o ESCPORTUGAL registou um total de 7.372.533 visitas, um número que supera o valor recorde alcançado em 2017 (7.269.015), tornando-se o valor mais alto da história do site. Soubemos acompanhar a histórica edição do Festival Eurovisão da Canção realizada em Portugal e o número de artigos publicados e de audiência do site comprovam-no! Foi um trabalho redobrado de uma equipa pequena de voluntários que, diariamente, traz aos leitores os conteúdos informativos e de entretenimento que pretendem satisfazer um público cada vez mais plural e exigente. Ao longo da existência do site, o acumulado de visitas ultrapassou os 24 milhões, mais precisamente 24.808.778 visitas.

Estamos orgulhosos e satisfeitos por diversos motivos: para além de sermos o site eurovisivo mais lido em português, somos também um dos mais lidos da Europa! Para isso, só temos que agradecer a confiança dos leitores.

Em 2018, além dos 26.297 seguidores no Facebook, aumentámos também os seguidores no Twitter (2.602) e no Instagram (1.324), partilhando, nas redes sociais, muitos conteúdos únicos.Só podemos agradecer, por isso, a todos aqueles que colaboram com o Site Eurovisivo Português e, sobretudo, consigo que nos segue diariamente. A todos o nosso MUITO OBRIGADO! 

O ano de 2019 já está a dar os primeiros passos, sendo esta a hora certa para olharmos para trás e fazermos um balanço, a exemplo do que anualmente temos feito. É isso que vamos fazer em artigos especiais a publicar nos próximos dias. Contamos consigo!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE  
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.