Slider

[ESPECIAL 2018] O ESCPORTUGAL em destaque na imprensa


Apresentamos nestes primeiros dias do ano uma série de artigos especiais como balanço do ano de 2018. Com o Festival Eurovisão a ser sediado em Portugal, o concurso internacional esteve em grande destaque durante todo o ano na imprensa nacional, com o ESCPORTUGAL a ser fonte de referência por muitos deles em várias ocasiões.


Do N-TV à Blitz, passando pelo A Televisão e pelo SAPO, diversos conteúdos do ESCPORTUGAL estiveram também em destaque no Espalha-Factos e no Expresso, entre outros. Também na rádio o ESCPORTUGAL, em especial na Antena 1, com um dos administradores da equipa a estar em direto na estação antes da transmissão do Festival da Canção 2018:


Tal como havia acontecido anteriormente, o ESCPORTUGAL também marcou presença em várias transmissões da RTP dedicadas ao Festival da Canção e do Festival Eurovisão, tendo marcado presença no A Praça e no Agora Nós, bem como na transmissão, em direto, da Blue Carpet, diretamente do Terreiro do Paço, local onde voltaria a marcar presença em vários dias da semana eurovisiva.










Perto do final de 2018, o ESCPORTUGAL colaborou ainda com os responsáveis pelo documentário "All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018", Miguel Pimenta e Nuno Galopim, com a cedência de imagens da cobertura do Festival Eurovisão 2018. Pode recordar o documentário AQUI e AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
1
( Hide )
  1. Anónimo09:41

    Muitos Parabéns a todos aqueles que fazem (e fizeram!) o ESCPortugal!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.