Slider

Espanha: María, Noelia e Natalia lideram a votação para a gala eurovisiva


A poucas horas do final da votação, María, Noelia e Natalia lideram as preferências dos eurofãs para o Festival Eurovisão 2019.

A votação para eleger as três primeiras canções finalistas da seleção de Espanha para o Festival Eurovisão 2019 termina, esta noite, às 22h59 (hora de Lisboa). Excertos de 17 canções estão disponíveis no site da RTVE, sendo que apenas as três mais votadas conseguirão o apuramento, sendo que as restantes 7 finalistas serão selecionadas por um painel de jurados.

"Muérdeme", interpretada por María, é a grande favorita ao triunfo, apresentando uma grande margem para com as restantes candidaturas, sendo que "Hoy vuelvo a reír otra vez" e "La clave", interpretadas por Noelia e Natalia, respetivamente, estão, este momento, em lugar de apuramento. "No puedo más", de Famous, e "La Venda", de Miki, seguem-se nas preferências.


Saiba como votar nos seus favoritos AQUI.






Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:02

    Acho que se for a Maria à eurovisao, a Espanha pode ficar no lado esquerdo da tabela

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:02

    Quem irá representar Espanha na Eurovisão? Será uma cópia soft de "La Mordidita" ou de "Sofia"? Será que irá haver surpresa e o lema "Spain = Fiesta" não se irá aplicar... E a diversidade, com algo próximo do fado - "Hoy Soñaré", - irá vencer?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:34

    Os triunfitos têm mais talento a fazer música do que os profissionais que lhe couberam em "sorte". "Buenas Noches" (composição de Damion e com a "patada voladora" de Marta) a Eurovisão: https://www.youtube.com/watch?v=9rhTWhU747I

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.