[ESCPORTUGAL Vidas] A semana da moda chegou ao Vidas!


Boa tarde caros leitores! O vidas desta semana chegou à terça mas vamos ter uma edição muito especial dedicada sobretudo ao mundo da moda. Vamos analisar looks, ver o que se passa na vida dos famosos... Sem dúvida a não perder. Posto isto e sem mais demoras... 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 


Céline Dion foi notícia esta semana após a sua presença da semana da moda de Paris. A cantora destacou-se negativamente pela excessiva magreza tendo levantado preocupações e rumores. A cantora esteve na fila da frente dos desfiles de Ronald Van Der Kemp, Armani, Valentino, Alexandre Vauthier, sendo que mudou de roupa para cada ocasião. Alguns dos looks evidenciaram a sua magreza e ninguém ficou indiferente. Com uma aparência frágil e débil, são vários os que associam a sua magreza às adversidades que tem sofrido na sua vida após a morte do marido e do irmão, com apenas dois dias de diferença.



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Começamos com o novo James Bond: César Sampson!


Seguimos com Miguel Guedes, Rui Pregal da Cunha e Dan Riverman


Dulce Pontes esteve em Berlim e partilhou alguns momentos nas redes sociais


Ana Moura esteve em Nova Iorque


Parece que alguém tem saudades do verão... que o diga Sergey Lazarev


Farid Mammadov aproveita o inverno para treinar para o corpo de verão


Por falar em corpos de verão, que tal o nuestro hermano Miki


Uma selfie entre o Papa e os Il Volo


Eis o resultado final: 



POLÍCIA DA MODA

Inspirada na rubrica de Nuno Tiago, o Vidas do ESC Portugal irá fazer um apanhado sobre quem merece o cartão vermelho, amarelo e verde. A opinião é baseada nos looks que os eurovisivos apresentaram em eventos.

Cartão vermelho para... 

Eleni Foureira. A cantora apresentou este modelito na gala eurovisiva Espanhola. Uma espécie de garbage look com os calções de ciclista que ela adora. Sim, só ela mesmo.


Cartão amarelo para...

Assi Azar e Lucy Ayoub que se apresentaram com estes modelitos ontem para o sorteio das semi-finais do ESC2019. Apostas seguras mas um pouco indiferentes e pouco apelativas aos olhos. Esperamos melhor no ESC!


Cartão verde para... 

Samra... e em duas ocasiões! Que a cantora é elegante já todos sabemos mas o seu bom gosto é de ressalvar e tanto no primeiro como no segundo look a cantora usa os fatos e o blazer para dar elegância e sensualidade... Nem todas conseguem não é?


O vidas desta semana termina aqui, marcamos encontro na próxima semana... talvez com mais policiamento.
Beijocas caros leitores!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FB/Instagram

Sem comentários