ESC2019: São Marino revela representante a 21 de janeiro


A emissora estatal de São Marino, SMRTV, revelará, a 21 de janeiro, o nome do seu representante para o Festival Eurovisão 2019.


Depois dos rumores em torno da escolha de Rodrigo Alves e Daryanna para representarem São Marino no Festival Eurovisão 2019, a emissora estatal SMRTV revelou, esta tarde, que anunciará, a 21 de janeiro, o nome do seu representante para Telavive. Apesar de ter reconhecido os rumores sobre a sua participação, a emissora recusou fazer qualquer comentário sobre o assunto, avançando que tudo será esclarecido a 21 de janeiro, em conferência de imprensa.

Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários