Slider

ESC2019: Loïc Nottet desmente rumores sobre o Festival Eurovisão 2019


Loïc Nottet, representante da Bélgica em 2015, é o compositor da canção do país no Festival Eurovisão de 2019, terá avançado a rádio Vivacité. Contudo, o cantor desmentiu as notícias nas redes sociais


Quatro anos depois do quarto lugar em Viena, Loïc Nottet esteve, recentemente, em destaque nas redes sociais, com a possibilidade de regressar ao Festival Eurovisão em 2019. A rádio belga Vivacité terá avançado, após passar uma das mais recentes canções do jovem cantor, que Loïc Nottet seria o compositor da canção escolhida pela emissora RTBF para representar a Bélgica em Telavive.

Contudo, horas depois, Loïc Nottet utilizou as redes sociais para desmentir os rumores: "Circula por aí um falso boato sobre mim! Para aqueles que se questionam, não serei eu o compositor da canção para o Festival Eurovisão deste ano" escreveu o cantor na sua conta oficial no Twitter.


Escolhido internamente pela emissora RTBF, Loic Nottet representou a Bélgica no Festival Eurovisão de 2015 com "Rhythm Inside", terminando em 4.º lugar na Grande Final com 217 pontos, 5 deles oriundos de Portugal.


Estreante em 1956, a Bélgica conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Depois de três presenças consecutivas no top10 entre 2015 e 2017, algo inédito na histórica belga desde 1978, o país falhou o apuramento para a Grande Final em Lisboa. Seneek e "A Matter of Time" ficaram em 12.º na semifinal com 91 pontos, tendo sido a segunda candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.