Slider

ESC2019: Katerine Duska convidada para representar a Grécia em Telavive


A imprensa grega avança que a ERT convidou Katerine Duska para representar a Grécia no Festival Eurovisão 2019.

Depois de semanas de rumores e especulações, a imprensa grega avança que a ERT já tomou a decisão para o Festival Eurovisão 2019. Katerine Duska terá sido convidada pela emissora grega para representar o país em Telavive, tendo aceite o convite. As diversas publicações avançam ainda que a cantora levará um "european pop sound" ao certame internacional, sendo a compositora da canção.

De realçar que a possível confirmação da cantora acontece depois da imprensa grega ter avançado, ontem, que o comité de seleção da ERT, encabeçado por Dimitris Papadimitriou, ter contactado a MINOS EMI, discográfica a que pertence Katerine Duska, sobre a possível participação da cantora no Festival Eurovisão.



Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisionfun/Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.