Slider

ESC2019: Grécia revela amanhã os seus representantes no Festival Eurovisão 2019


A emissora grega ERT revelou, nas redes sociais, que os seus representantes no Festival Eurovisão 2019 serão revelados amanhã.


Depois de meses de especulações e rumores, a emissora grega ERT revelará, amanhã, os seus representantes no Festival Eurovisão 2019. O anúncio foi efetuado nas redes sociais, sendo espectável que a emissora grega revelou tanto o intérprete como a canção, tendo em conta que a OGAE Grécia havia avançado com esta mesma informação, horas antes do anúncio oficial.

Katerine Duska e Nikos Ganos são alguns dos artistas mencionados pela imprensa como potenciais representantes da Grécia em Telavive, depois de Tamta, representante de Chipre no Festival Eurovisão 2019, ter sido abordada pela emissora grega no início do verão.

Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERT / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.