Slider

ESC2019: Coldplay e Elton John entre os desejos da KAN para o Festival Eurovisão


A imprensa israelita avança que a emissora KAN quer um nome internacional para o Festival Eurovisão 2019. Coldplay e Elton John estarão entre os nomes internacionais.


Depois de ter sido avançado o desejo da emissora em juntar Netta Barzilai e Dana International e da recusa de Omer Adam, a imprensa israelita avançou, recentemente, que a KAN quer um "grande nome internacional" para o Festival Eurovisão 2019. Coldplay e Elton John são mencionados na publicação, com a emissora israelita a querer repetir o interval act realizado pela SVT em 2016, com a prestação de Justin Timberlake.




Elton John esteve, em 1969, na corrida para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão. O cantor foi o compositor por "I Can't Go On Living Without You", juntamente com Bernie Taupin, tema que Lulu defendeu na final nacional, terminando em 6.º (e último) lugar na gala.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Keshet /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo11:37

    Algo que falhou cá, aquele interval act com a Sara Tavares etc foi só encher chouriços, podiam ter negociado com o Shawn Mendes por exemplo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:22

      Não acho que tivesse falhado, o objetivo do interval act funcionou, mostrar a pluridade cultural de Portugal e dar voz a pessos de outros países que falam português, só faltou o Brazil.

      Eliminar
  2. Anónimo15:24

    O objetivo da eurovisão deveria ser promover o país e dar a conhecer a música nacional, que eu saiba nem o Elton, nem os Coldplay são israelitas ou vivem em israel.
    Se a KAN quer alguém conhecido internacionalmente e popular entre o público que vê a Eurovisão, porque não convidam o Amir?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.