Croácia: HRT recebeu cerca de 150 canções para o 'DORA 2019'


Os 16 participantes no DORA 2019, final nacional da Croácia, deverão ser conhecidos durante a próxima semana. A emissora HRT terá recebido cerca de 150 canções para o evento.

Com o encerramento do prazo de inscrições para o certame e depois dos rumores em torno das possíveis participações de Neda Parmac, Lidija Bacic, Dami Kedzo e Antonija Sola, entre outros, a imprensa croata avançou que a HRT recebeu cerca de 150 canções para a corrida pelo Festival Eurovisão 2019. Segundo fontes próximas da emissora, o júri da seleção ouvirá as canções nos próximos dias, sendo espectável que a lista de 16 selecionados seja revelada no final da próxima semana.


Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

3 comentários:

  1. Anónimo15:49

    E o português? Nao era dia 15 que íamos conhecer parte das canções?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não.Só os títulos e intérpretes das canções.Os snippets é tema ainda a discutir.

      Eliminar
    2. Anónimo15:16

      Pois eu também fiquei com a ideia que seria 1 mês antes das semifinais que sairiam os snippets

      Eliminar