Slider

[ÁUDIO] Hungria: Reveladas as 30 canções do 'A Dal 2019'


A emissora húngara MTVA revelou, esta manhã, as 30 canções participantes do A Dal 2019. A primeira semifinal do certame decorre no próximo sábado.

A MTVA, emissora estatal da Hungria, lançou, esta manhã, as 30 canções que disputarão o direito de representar o país no Festival Eurovisão 2019. A primeira semifinal do A Dal 2019 está agendada para 19 de janeiro, enquanto a Grande Final decorrerá a 23 de fevereiro. Freddie, representante do país em 2016, será novamente o apresentador do formato, juntamente com a cantora Bogi Dallos. Por outro lado, Miklós Both e Misi Mezö regressam também ao painel de jurados, que contará também com os cantores Lilla Vincze e Feró Nagy.

Aceda, de seguida, aos participantes do A Dal 2019:


Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo17:37

    Quando serão lançadas os trechos da NF de Portugal ? Amanhã ? A alguma confirmação ?

    *Obrigado e parabéns pelos exelentes artigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:52

      Também gostava de saber...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.