Slider

[ÁUDIO] Eslovénia: Revelados excertos dos temas do 'EMA 2019'


A emissora eslovena RTVSLO revelou excertos das dez canções na corrida para representar a Eslovénia no Festival Eurovisão 2019.


A RTVSLO, emissora estatal da Eslovénia, revelou, esta noite, excertos de 30 segundos das dez canções na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2019. Os excertos foram disponibilizados no site oficial da emissora, sendo que, ao longo das próximas semanas, serão lançadas as versões completas dos temas no Val 202.

Aceda AQUI aos excertos das canções.

Agendado para 16 de fevereiro, o EMA 2019 contará com dez participantes em duas rondas de votação: na primeira, um júri especializado elegerá os dois candidatos que disputarão a SuperFinal, onde o televoto selecionará os representantes da Eslovénia no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.

Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 24 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 13 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Lisboa, Lea Sirk representou o país com "Hvala, ne!", tema que foi interpretado em esloveno e em português. A candidatura conquistou o primeiro apuramento esloveno desde 2015, tendo terminado em 22.º lugar com 64 pontos, 3 oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVSLO/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. A canção de Raiven parece ser bastante promissora. Creio que finalmente ela irá a Eurovisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.