Slider

Arménia: AMPTV recebe 300 canções para o Festival Eurovisão 2019


A emissora da Arménia recebeu 300 canções para o Festival Eurovisão 2019. Um comité de especialistas selecionará a canção que Srbuk defenderá em Telavive.


Depois de ter sido o primeiro país a revelar o seu intérprete para o Festival Eurovisão 2019 e de ter aberto as inscrições para as canções, a emissora estatal da Arménia revelou, esta manhã, ter recebido 300 candidaturas para o certame. "Ninguém consegue imaginar o batimento cardíaco e impaciência que tinha para ouvir as canções (...) É dificil descrever a gratidão que tenho por vocês. Tenho várias favoritas, mas vamos ter de escolher apenas uma" escreveu a cantora Srbuk, revelando que a escolha da canção será feita internamente por um comité e que a decisão apenas será revelada nas próximas semanas.


Estreante em 2006, a Arménia participou em 12 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição. Em Lisboa, o país foi representado por Sevak e "Qami" terminando em 15.º lugar com 79 pontos, 4 deles oriundos do júri português, sendo o pior resultado de sempre do país e a segunda ocasião em que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AMPTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.