Slider

Aleksandr Panayotov: "Todos os anos a mesma velha história"


O cantor russo Aleksandr Panayotov utilizou as redes sociais para reagir aos rumores sobre uma eventual participação no Festival Eurovisão 2019: "Todos os anos, a mesma velha história".

Juntamente com Sergey Lazarev, o cantor russo Aleksandr Panayotov tem sido apontado como potencial representante da Rússia no Festival Eurovisão 2019, tendo os rumores aumentado com Philipp Kirkorov a comentar uma das fotos do cantor nas redes sociais: "Vamos fazer isto juntos! E eu até sei onde".


Contudo, apesar de não ter desmentido as notícias, o cantor, que participou na nacional russa de 2005, 2008 e 2010 e na competição ucraniana em 2009, partilhou uma imagem de Willy Wonka nas redes sociais com as seguintes legendas: "Não me digas que Panayotov está a caminho da Eurovisão 2019", escrevendo por baixo, "Todos os anos, a mesma velha história".


Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa em defesa de "I Won't Break". Contudo, a candidatura falhou o apuramento para a Grande Final, algo inédito na história do país, terminando em 15.º lugar com 65 pontos na semifinal 2.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv.
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.