Slider

[AGENDA] ESC2019: Saiba como acompanhar a Cerimónia das Insígnias e o Sorteio das Semifinais


O Museu de Arte de Telavive recebe, esta tarde, a Cerimónia das Insígnias e o Sorteio das Semifinais do Festival Eurovisão 2019. Assi Azar e Lucy Ayoub são os apresentadores da transmissão, que contará com o vice-presidente da Câmara de Lisboa, Duarte Cordeiro.

O Festival Eurovisão 2019 chega oficialmente, esta tarde, à cidade de Telavive. Assi e Lucy Ayoub, dois dos apresentadores do Festival Eurovisão 2019, serão os responsáveis pela condução da Cerimónia das Insígnias e o Sorteio das Semifinais, eventos que decorrerão no Museu de Arte de Telavive.

Duarte Cordeiro, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, marcará presença na cerimónia entregando as chaves do Festival Eurovisão ao presidente da Câmara de Telavive, Ron Huldai, com a cidade israelita a tornar-se, oficialmente, a cidade anfitriã do certame internacional. Jon Ola Sand, supervisor executivo da EBU/UER, também marcará presença no evento.

Além da Cerimónia das Insígnias, o Museu de Arte de Telavive receberá também o Sorteio das Semifinais. Os 36 países semifinalistas foram divididos e distribuídos em 6 potes, sendo sorteados pelas duas semifinais do certame, agendadas para 14 e 16 de maio. A ordem de atuação será definida posteriormente pelos produtores do evento, com o sorteio de hoje a definir em que parte do certame atuará cada país. Também os Big5 e Israel conhecerão em qual semifinal votarão, sendo que a Suíça foi colocada na segunda semifinal, depois da EBU/UER ter aceite o pedido da emissora helvética SRF.

A transmissão começará às 16h00 (hora de Lisboa) e poderá ser acompanhada AQUI ou no vídeo seguinte:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTODAY/ESCPortugal / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo13:48

    Que Portugal fique numa boa semi final porque todos os anos ficamos na semi mais difícil

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.