[AGENDA] ESC2019: Saiba como acompanhar a estreia das finais nacionais da Geórgia e Lituânia


Geórgia e Lituânia estreiam, esta noite, as suas finais nacionais para o Festival Eurovisão de 2019. Saiba como acompanhar os dois eventos em direto.


Esta noite, a Geórgia e a Lituânia transmitem o primeiro episódio das suas finais para o Eurovision Song Contest 2019. A Geórgia apostará, pela primeira vez, no formato Georgian Idol para a seleção dos seus representantes para Telavive, enquanto a Lituânia volta a utilizar o Eurovizijos Nacionaline Atranka. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida:


Geórgia - Georgian Idol - Audições - 18h00 (hora de Lisboa) - AQUI
Pela primeira vez na história, a Geórgia utilizará o talent-show Georgian Idol como processo de seleção para o Festival Eurovisão 2019. Stephane Mgebrishvili, Natia Todua, Tinatin Berdzenishvili e Zaza Shengelia integram o painel de jurados da competição, que também servirá para eleger a canção representante do país em Telavive.


Lituânia - Eurovizijos 2019 - 1.ª Eliminatória - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A emissora estatal da Lituânia transmite, esta noite, a primeira gala do Eurovizijos 2019. Apresentada por Gabriele Martirosianaite e Giedrius Masalskis, a competição conta com Ramūnas Zilnys, Vytautas Bikus e Jonas Nainys no painel de jurados, sendo que a votação estará a cargo do júri e do público. Doze candidatos estão na corrida, sendo que Migloko e MaNNazz foram os favoritos do painel de jurados. Ieva Zasimauskaite, representante do país em Lisboa, é a convidada especial da transmissão.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da eliminatória:
1. Matas Ligeika - "You came here to fly"
2. Simone Klusiene - "This day begin with love"
3. Filtered tools - "Survival"
4. Ruta Slatkeviciute - "Paradox"
5. Sarunas Maciulis - "Traukinys"
6. Aldegunda - "I want your love"
7. Gabriela Zdanoviciute - "Home is in your heart"
8. Migloko - "Rozes"
9. Twosome - "1000"
10. MaNNazz - "Blind Bird"
11. Gebrasy - "Acceptance"
12. Glossarium - "Anyone"

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Eurovoix / Imagem: Google

Sem comentários