Slider

[AGENDA] ESC2019: Saiba como acompanhar as quatro transmissões desta noite


França, Geórgia e Lituânia continuam as suas finais nacionais, enquanto a Hungria estreia mais uma temporada do A Dal. Saiba como acompanhar os quatros eventos em direto.

Esta noite, a França, Geórgia e Lituânia continuam a sua caminhada para o Festival Eurovisão 2019 com a transmissão de mais galas, enquanto a Hungria estreia mais uma temporada do A Dal 2019. Saiba como acompanhar os quatro eventos de seguida:


França - Destination Eurovision 2019 - 2.ª Semifinal - 19h55 (hora de Lisboa) - AQUI
A emissora francesa transmite, esta noite, a segunda (e última) semifinal do Destination Eurovision 2019. Apresentada por Garou, a gala de hoje contará com nove candidatos, sendo que apenas quatro conseguirão o apuramento para a Final do certame. O televoto (50%) e o painel internacional de jurados (50%) serão os responsáveis pelos resultados. André Manoukian, Vitaa e Christophe Willem formam o painel de comentadores que, ao contrário do ano passado, não terá direito ao voto.



Geórgia - Georgian Idol - Audições - 18h00 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois da de duas transmissões dos castings, a emissora da Geórgia continua as transmissões do talent-show Georgian Idol, sendo a primeira vez que o formato serve de processo de seleção para o Festival Eurovisão 2019. Stephane Mgebrishvili, Natia Todua, Tinatin Berdzenishvili e Zaza Shengelia integram o painel de jurados da competição, que também servirá para eleger a canção representante do país em Telavive.



Hungria - A DAL 2019 - 1.ª Eliminatória - 18h00 (hora de Lisboa) - AQUI
Diretamente de Budapeste, a emissora húngara MTVA estreia, esta noite, a oitava temporada do A DAL. Apresentada por Freddie (ESC2016) e Bogi Dallos, a gala de hoje contará com dez participantes. O painel de jurados, composto por Miklós Both, Feró Nagy, Lilla Vincze e Misi Mező, e o televoto, que será o quinto jurado, serão os responsáveis por eleger os primeiros cinco semifinalistas, sendo que o sexto apurado estará exclusivamente a cargo do televoto.

Aceda, de seguida, aos candidatos desta noite:



Lituânia - Eurovizijos 2019 - 2.ª Eliminatória - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A emissora estatal da Lituânia transmite, esta noite, a segunda gala do Eurovizijos 2019. Apresentada por Gabriele Martirosianaite e Giedrius Masalskis, a competição conta com Ramūnas Zilnys, Vytautas Bikus e Jonas Nainys no painel de jurados, sendo que a votação estará a cargo do júri e do público. Treze candidatos estão na corrida, sendo que Justina Budaite-Junà venceu a votação do júri aquando da gravação da gala, a 9 de janeiro.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da eliminatória:

1. Tiramisu - "The Smell of your eyes"
2. Giedrius Nakas - "Klaidos"
3. Justina Žukauskaitė - "Hit Me Harder"
4. Lukas Bartaska - "River of Hope"
5. Paola Hart - "I'll Be Alright"
6. Valdas Lacko - "Dare"
7. Emilija Gogolyte - "Riddle"
8. Edgaras Lubys - "To the Sky"
9. Donata Virbilaite - "Doing the Loop"
10. Grazvydas Sidiniauskas - "Another Movie"
11. Justina Budaite-Junà - "Strength of a Woman"
12. BANZZZAI - "I Don't Care"
13. Original Copy - "Power of Sounds"
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Eurovoix / Imagem: Google
7
( Hide )
  1. Anónimo14:06

    So o Desnitation da Franca me diz alguam coisa. Agora o Georgian Idol e so um tipico talent show, a final nacional da Lituania e normalmente um pesadelo musical e na Hungria as musicas que gosto nao estao nesta semifinal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:13

    Mas haverá alguém que siga as audições do Ídolos da Geórgia só porque o vencedor vai ao ESC?

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver oque ocorrerá na França. Acho o Adal muito fraco este ano. Na Lituânia só ouço as qualificadas que passam de fase no final no youYube e acompanho a partir do Heat 5. A Georgia não acompanharei embora acompanhe o X Factor Malta .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:21

    Em França, Emmanuel Moire tem uma proposta muito arrojada e própria para o palco de Israel, que além de ser o intérprete é o autor da letra e da música. Boa Sorte!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Logo após ter conhecimento dos resultados da 2ª semi-final francesa deixei aqui um comentário mesmo antes da divulgaão feita pelo EP . Esse comentário, não sei porquê, até agora não apareceu. Por isso, mantendo as mesmas impressões da altura, repito que a vitória de "Tous les Deux" não me surpreendeu o que apenas aconteceria se o resultado fosse outro. Também comentei que o petiz que ficou de fora da final merecia ter uma oportunidade para figurar entre os 4, não que a canção fosse uma grande espingarda, embora as outras também não sejam, mas porque serviria de incentivo ao jovem para prosseguir na sua carreira futura. Sobre a cantiga dedicada à voz de Aretha repito que não consigo perceber o tema porque ao que sei em França também há muitas Arethas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.