Slider

[AGENDA] ESC2019: Saiba como acompanhar as galas de França e Geórgia


França estreia, esta noite, o Destination Eurovision 2019, enquanto a Geórgia transmite mais uma ronda de audições do Georgian Idol. Saiba como acompanhar os dois eventos em direto.

Esta noite, a França começa a sua caminhada para o Festival Eurovisão 2019 com a transmissão da primeira semifinal do Destination Eurovision 2019, enquanto a Geórgia transmite a segunda ronda de audições do Georgian Idol. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida:


França - Destination Eurovision 2019 - 1.ª Semifinal - 20h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A emissora francesa transmite, esta noite, a primeira semifinal do Destination Eurovision 2019. Apresentada por Garou, a gala de hoje contará com nove candidatos, sendo que apenas quatro conseguirão o apuramento para a Final do certame. O televoto (50%) e o painel internacional de jurados (50%) serão os responsáveis pelos resultados: Carla Bugalho, chefe de delegação de Portugal, é uma das juradas da gala de hoje. André Manoukian, Vitaa e Christophe Willem formam o painel de comentadores que, ao contrário do ano passado, não terá direito ao voto.



Geórgia - Georgian Idol - Audições - 18h00 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois da primeira ronda de audições transmitida no passado sábado, a emissora da Geórgia continua as transmissões do talent-show Georgian Idol, sendo a primeira vez que o formato serve de processo de seleção para o Festival Eurovisão 2019. Stephane Mgebrishvili, Natia Todua, Tinatin Berdzenishvili e Zaza Shengelia integram o painel de jurados da competição, que também servirá para eleger a canção representante do país em Telavive.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Eurovoix / Imagem: Google
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.