Slider

[VÍDEO] Portugal: Rita Laranjeira no 'Natal dos Hospitais' da RTP1


Rita Laranjeira, representante de Portugal na Eurovisão Júnior 2018, foi uma das artistas que marcaram presença no Natal dos Hospitais 2018. Herman José, Amor Electro, Fernando Daniel, Calema e Rui Bandeira também atuaram no programa da RTP1.


A RTP manteve a tradição natalícia e transmitiu, durante o dia de hoje, a 60.ª edição do Natal dos Hospitais, o "mais antigo programa de entretenimento da televisão portuguesa". Com apresentação de José Carlos Malato e Catarina Furtado no Centro de Reabilitação de Alcoitão e de Sónia Araújo e Jorge Gabriel no Hospital de São João, no Porto, o programa recebeu diversos artistas nacionais e rostos da televisão portuguesa.

Rita Laranjeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, marcou presença na transmissão com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", subindo ao palco momentos depois de Filipa Ferreira, finalista do Juniores de Portugal do ano passado, ter atuado com Mónica Sintra que, por sua vez, contou com Mariana Venâncio (JESC2017) no coro.


Herman José, Marco Paulo, Calema, Amor Electro, Fernando Daniel, Perfume, Rui Bandeira, Ágata e Toy foram alguns dos rostos ligados ao Festival da Canção que também marcaram presença na transmissão televisiva, que poderá aceder na íntegra AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:RTP / Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.