Slider

[VÍDEO] Espanha: Conheça "De La Tierra Hasta Marte", single de estreia de Alfred


A escassos dias do lançamento do seu primeiro álbum '1016', Alfred, representante espanhol no Festival Eurovisão 2018, lançou o seu primeiro single, "De La Tierra Hasta Marte".


Sete meses depois de representar Espanha no Festival Eurovisão em Lisboa, Alfred García, quarto classificado na OT2017, prepara-se para o lançamento do seu primeiro álbum. Intitulado '1016', número do seu dorsal das audições para o Operación Triunfo, o álbum será lançado a 14 de dezembro, sendo composto por dezasseis canções.

"Que Nos Sigan Las Luces", tema com que tentou representar Espanha a solo, é um dos temas do trabalho discográfico, que também contará como uma versão remasterizada do hino da cidade de Alfred, El Prat de Llobregat, bem como temas com nomes de cidades, como Sevilla, Madrid, Londres ou Barcelona. De forma a promover o lançamento, o jovem cantor lançou, recentemente, o primeiro single do trabalho, "De La Tierra Hasta Marte", juntamente com o videoclip oficial:


Ao lado de Amaia Romero, Alfred representou Espanha no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, com "Tu Canción", tema de Raúl Gómez e Sylvia Santoro. Na Grande Final, a canção espanhola alcançou o 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo televoto de Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Alfred / Imagem: Alfred/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.