Slider

[VÍDEO] Espanha: Alfred Garcia volta a cantar "Amar Pelos Dois"


Meses depois de cantar o tema nas galas da OT2017, Alfred Garcia, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2018, interpretou "Amar Pelos Dois" no #ConcertàsVOZES, em Barcelona.

O cantor e compositor Alfred Garcia, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2018, foi o convidado especial da quarta edição do #ConcertàsVOZES, concerto a cargo da Orquestra e do Coro infantil da associação VOZES, constituído por jovens músicos dos bairros menos favorecidos de Barcelona. "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017 e que foi interpretado pelo cantor nas galas da OT2017, e "Tu Canción", tema com que representou Espanha em Lisboa, foram dois dos temas interpretados pelo jovem cantor na gala que decorreu no Auditório do Fórum CCIB.



Ao lado de Amaia Romero, Alfred representou Espanha no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, com "Tu Canción", tema de Raúl Gómez e Sylvia Santoro. Na Grande Final, a canção espanhola alcançou o 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo televoto de Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/VOZES / Imagem: Alfred/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.