Slider

Ucrânia: Tayanna admite regresso ao 'Vidbir' com uma canção em ucraniano


Segunda classificada nas últimas duas edições do Vidbir, a cantora Tayanna "voltou com a palavra atrás" e admite tentar representar a Ucrânia na Eurovisão com uma canção em ucraniano.


Depois de ter garantido "não querer" regressar à corrida pelo Festival Eurovisão, a cantora ucraniana Tayanna, segunda classificada nas últimas duas edições da final nacional com a votação máxima do júri, deixou em aberto uma terceira participação no Vidbir num futuro próximo, com uma canção em ucraniano, tal como aconteceu em 2018: "Por alguma razão, os nossos artistas têm medo de participar num concurso com uma canção em ucraniano. Porque razão os outros países cantam nas suas línguas e não se preocupam que os outros não consigam entender ou que não apreciem e nós não? Talvez a contribuição mais importante que possa fazer seja representar a Ucrânia com uma canção em ucraniano" afirmou a cantora.

Recorde, de seguida, as duas participações de Tayanna nas finais nacionais da Ucrânia:




A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo18:01

    Então garantiu que não ia voltar e agora já quer voltar? O que uma pessoa não faz para chamar à atenção.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:44

    Ainda bem e que finalmente ganhe que bem merece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:53

      Sim, vai ganhar mais um flop no televoto. Os ucranianos já deram a entender que não a querem na Eurovisão e por algum motivo será.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.