[The Voice Portugal] Resultados dos Tira-Teimas desta noite


O décimo-primeiro programa da sexta temporada do 'The Voice Portugal', apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, foi transmitido esta noite. Aceda aos resultados dos Tira-Teimas desta noite.

Com apresentação de Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a sexta temporada do The Voice Portugal chegou, esta noite, ao décimo-primeiro programa de Provas Cegas. Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira dividiram as suas equipas em grupos de quatro candidatos para os Tira-Teimas, sendo que apenas 1 dos candidatos conquistou o apuramento por grupo. Nelson Évora, José Avillez, Sea e Rui Reninho foram convidados pelos mentores para ajudá-los nesta fase.

Depois de apurados os candidatos desta noite, todos os candidatos eliminados nos Tira-Teimas voltaram ao palco do The Voice Portugal, sendo que cada mentor apurado um dos candidatos. Os restantes concorrentes eliminados ficam, durante os próximos dias, à votação do público, sendo que o mais votado de cada equipa ocupará as últimas vagas nas Galas ao Vivo do certame.

Aceda, de seguida, aos resultados do Tira-Teimas desta noite:

Equipa Aurea

Aurea apurou Soraia Cardoso para as Galas ao Vivo

Equipa Anselmo Ralph
Inês Ribeiro
Nuel
Márcia Branco
José Pestana

Anselmo Ralph apurou José Maia Rodrigues para as Galas ao Vivo

Equipa Mickael Carreira
Inês Marcelino
Gonçalo Lopes
Elsa Frias

Mickael Carreira apurou Gonçalo Lopes para as Galas ao Vivo

Equipa Mariza Liz
David Dias
Tyler Faraday
Gonçalo Santos

Mariza Liz apurou Isaías Manhiça para as Galas ao Vivo

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: RTP

Sem comentários