Slider

[The Voice Portugal] Marvi é a vencedora da sexta temporada do programa


A cantora timorense Marvi é a vencedora da sexta temporada do The Voice Portugal. Diana Castro e Soraia Cardoso seguiram-se na classificação.



A cantora timorense Marvi, da equipa de Marisa Liz, é a vencedora da sexta temporada do The Voice Portugal, talent-show apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Diana Castro, também da equipa de Marisa Liz, ocupou a segunda posição, seguida de Soraia Cardoso, da equipa de Áurea. Vânia Dilac e Gonçalo Lopes, das equipas de Anselmo Ralph e Mickael Carreira, respetivamente, também marcaram presença na Final da competição.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
17
( Hide )
  1. Anónimo00:59

    Vergonhoso, nao venceu a melhor

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:04

    #MarviColinho #Vergonha

    A Diana era a vencedora #dianaáeurovisao

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:04

    Correção, DIANA CASTRO VENCEDORA

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:41

    Não gostei do vencedor da edição passada. Este ano já me é indiferente. Tanto a Marvi como a Diana não me surpreenderam na prova cega, mas vénias para a Diana que cantou temas lindos no The Voice. Bem amigos, The Voice é The Voice. Hoje por acaso li a história da Marvi e impossível não ficar sensibilizada, também me emocionei quando ela foi anunciada vencedora, mas entre estes finalistas para mim a vencedora seria a Soraia, a nível vocal é a única que me agradou.
    Fãs da Diana, já que gostaram dela e estão revoltados por não ter ganho, comecem a acompanhar o trabalho dela e a apoiá-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:12

      diz-se “ter ganhado” e não “ter ganho” como muita gente pensa que diz corretamente.
      Ex: “ser morto” e “ter matado”

      Eliminar
    2. Anónimo18:07

      Comecem por acompanhar e apoiar a diana? E quem lhe disse que ja nao estamos a fazer isso? Só de seguidores ela subiu imenso no instagram e enquanto isso, o the voice desce. Justo.

      Eliminar
  5. Anónimo02:45

    Ganhou a melhor. Aceitem que dói menos. Votassem mais vezes. Comentar na NET nao é votar. Espero ver a Marvi no FC e em Telavive

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:09

      Nem nos seus melhores sonhos😂

      Eliminar
    2. Anónimo13:25

      só podem concorrer residentes em portugal ou portugueses no FC

      Eliminar
    3. Anónimo14:28

      E já agora, em 2017 apoiava os viva lá diva certo?

      Eliminar
    4. Anónimo18:08

      Troll fraquinho. Para funcionar ha que ser mais subtil, sorry.

      Eliminar
    5. Anónimo18:13

      Comentar na NET nao é votar, e dentro desta gente toda a maioria nao votou? Deve ser vidente não? A rapariga estava à frente da Marvi nas duas galas, apenas repetiram o mesmo "jogo" para disfarçar o resultado. 5ª lugar inventado e apoio de gente com dinheiro. Foi manipulaçao pura, aceite que doi menos.

      Eliminar
    6. Anónimo02:33

      Podem reclamar mas o prémio é da Marvi, que canta muito bem para quem tem 17 anos. Foi a escolhida pelo público, os resultados não vão mudar. Parabéns à vencedora e ao povo timorense

      Eliminar
  6. Ui esse seu comentário... A Melhor?! Desculpe mas estou preocupado com a sua audição!!! E já agora nem que votassemos com todos os telefones do país a Diana ganhava porque existe algo chamado Manipulação e favoritismo. A Marvi foi levada ao colo o programa e inteiro e desculpem me a sinceridade mas a miúda a cantar parece uma cana rachada. Nunca antes houve um quinto lugar na final mas este como a coitadinha e queridinha ia ficar de fora inventaram aquela do público escolher o quinto finalista. A RTP a mostrar o Real Azeite e a pobreza que é.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:58

    Queria mesmo a Diana no festival da Cancao, e uma cantora extraordinaria e espero que consiga entrar no mundo da musica

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:10

    Normal, receberam uma prenda antecipada, aquele 5º lugar ja dizia tudo. A RTP estavam com audiencias baixissimas e isto só vai piorar, até aposto que vai influenciar o FDC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.