[The Voice Portugal] Hugo Baptista e Nuel falham apuramento para a 2.ª Gala ao Vivo


O décimo-segundo programa da sexta temporada do 'The Voice Portugal', apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, foi transmitido esta noite. Aceda aos resultados da 1.ª Gala ao Vivo.

Com apresentação de Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a sexta temporada do The Voice Portugal chegou, esta noite, ao décimo-segundo programa, entrando na Fase das Galas ao Vivo. Os quatro candidatos de cada mentor subiram ao palco do The Voice Portugal, sendo o público o responsável por eleger o primeiro apurado de cada equipa para a próxima gala, sendo cada mentor o responsável por eleger o segundo candidato. Posteriormente, os dois candidatos restantes de cada equipa foram colocados à votação do público, sendo que o candidato mais votado conquistou o apuramento para a Gala ao Vivo da próxima semana.

Hugo Batista, backing singer do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2018, e Nuel, participante no Festival da Canção de 2011, falharam o apuramento para a 2.ª Gala ao Vivo do programa, tendo sido os candidatos eliminados na equipa de Mickael Carreira e Anselmo Ralph, respetivamente.



Aceda, de seguida, aos resultados da 1.ª Gala ao Vivo:

Equipa Aurea
Soraia Cardoso- Apurada pelo público
Márcia Trabulo- Apurada pela mentora
João Palma - - Apurado pelo público
Leo - Eliminado

Equipa Anselmo Ralph
Vânia Dilac - Apurada pelo público
Joana Couto - Apurada pelo mentor
Zé Maia Rodrigues - Apurado pelo público
Nuel - Eliminado

Equipa Mickael Carreira
Gabriel Gomes - Apurado pelo público
Gonçalo Lopes - Apurado pelo mentor
Elsa Frias - Apurada pelo público
Hugo Baptista - Eliminado

Equipa Mariza Liz
Marvi - Apurada pelo público
Diana Castro - Apurada pela mentora
Isaías Manhiça- Apurado pelo público
Gonçalo Santos - Eliminado

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: RTP

2 comentários:

  1. Anónimo00:25

    O facto da marvi ter sido apurada pelo público em vez da Diana faz me duvidar imenso do gosto musical de todo o público português

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:42

      Enquanto estes programas insistirem em fazer aquelas introduções "a la TV Guia" em que falam das vidas dificeis dos concorrentes mais casos destes irão acontecer. Ontem estava a assistir com amigos e ouvi o comentário "A Diana canta melhor mas a Marvi merece passar por que tem a mãe doente". Não me interpretem mal, digo isto com todo o respeito à Marvi.
      Afinal isto é um programa em que se avalia talentos.

      Eliminar