Slider

Portugal: Atuação de Cláudia Pascoal em segundo lugar no Youtube em 2018


A atuação de Cláudia Pascoal na Final do Festival da Canção de 2018 foi o segundo vídeo mais popular no Youtube em Portugal durante este ano. A prestação de Diogo Piçarra na segunda semifinal do concurso também esteve em destaque na lista.



A três semanas do final do ano, o Youtube fez, baseado "número e tempo médio de visualizações, comentários, gostos e partilhas", o top dos dez vídeos mais populares em Portugal durante o ano de 2018. A paródia ao vídeo de apoio à seleção "Joga Gostoso" liderou a lista em 2018, contando com mais de 6 milhões de visualizações e mais de 35 mil comentários.

A atuação de Cláudia Pascoal na Final do Festival da Canção 2018, em Guimarães, ocupou a segunda posição com "O Jardim" a somar perto de 3,5 milhões de visualizações e mais de 2 mil comentários. Também a prestação de Diogo Piçarra na semifinal do evento, antes de anunciar a sua retirada, esteve em destaque na lista, ocupando a 4.ª posição com "Canção do Fim" a superar as 2,7 milhões de visualizações. "Youtuber (Vídeo Oficial)", vídeo lançado pelo youtuber Wuant, que conta com um excerto da canção que Mariana Venâncio no Festival Eurovisão Júnior 2017, ocupa a 5.ª posição da lista.




Aceda, de seguida, ao top10 do Youtube em 2018 em Portugal:

1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.