Malta: Resultados do segundo 'Six Chair Challenge' do The X Factor


A emissora de Malta transmitiu, ontem , o segundo episódio do Six Chair Challenge do X Factor Malta. Saiba quem continua na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2019.

Depois de selecionadas as seis apuradas da categoria Girls, o X Factor Malta chegou, a noite passada, ao segundo episódio do Six Chair Challenge, com Ira Losco, representante de Malta em 2002 e 2016, a selecionar os seis apurados da categoria Boys para a próxima fase. Aidan Cassar, quarto classificado no MESC2018, conquistou o apuramento, enquanto Matthew Anthony Caruana, sétimo na última final nacional, ficou de fora dos escolhidos.


Aceda, de seguida, aos resultados do segundo Six Chair Challenge:

Boys - Ira Losco (ESC2002/2016)

Apurados
Norbert Bondin
Mark Anthony Bartolo
Luke Chappell
Aidan Cassar (MESC2018)
Claudio Zammit
Owen Leuellen

Eliminados
Aleandro Pace Tahir
Matthew Anthony Caruana (MESC2018)
Matt Blxck
Isaac Mercieca
Miguel Bonello

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ESCxtra/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários