Slider

Malta: PBS abre inscrições para canções para os finalistas do 'X Factor Malta'


A emissora estatal de Malta abriu as inscrições para canções que serão entregues aos finalistas do X Factor Malta. Contudo, não foi confirmado que as canções estejam na corrida para o Festival Eurovisão 2019.


A emissora estatal de Malta abriu, recentemente, as inscrições para todos os compositores e letristas interessados em submeter canções originais para os finalistas do X Factor Malta. Contudo, a PBS não confirmou que estas canções estejam na corrida para representar o arquipélago no Festival Eurovisão em Telavive. Todos os interessados deverão contactar a emissora através do endereço xfactor@tvm.com.mt para mais informações.

O X Factor Malta será utilizado, pela primeira vez, como final nacional de Malta para o Festival Eurovisão. Franklin Calleja, Anna Azzopardi, Petra, Danica Muscat, Michela Pace, Jade Vella, Aidan Cassar, antigos participantes no Malta Eurovision Song Contest, são alguns dos apurados para os Judges Houses, última fase do formato antes das Galas ao Vivo. A Grande Final do certame está agendada para 26 de janeiro.

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ESBubble/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.