Slider

JESC2019: Rússia confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2019


A Academia Igor Krutoy confirmou que a final nacional da Rússia para o Festival Eurovisão Júnior 2019 começará nas próximas semanas.

Tal como nos últimos anos, a Academia Igor Krutoy será responsável pela final nacional da Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2019, conforme foi revelado pela conta oficial da Academia na rede social russa VK. Num pequeno comunicado, a associação confirmou a participação da Rússia no evento, garantido que o processo de seleção será iniciado nas próximas semanas com o lançamento do regulamento.

Com a confirmação da Rússia, o número provisório de participantes no Festival Eurovisão Júnior 2019 sobe para 4. A Polónia, país vencedor em 2018, manifestou a intenção de participar no certame, enquanto que a Holanda e a Geórgia anunciaram a abertura das inscrições para as respetivas finais nacionais.

Estreante em 2005, a Rússia conta com 14 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Nunca falhando o top10 da competição, o pior resultado do país foi alcançado em Minsk: Anna Filipchuk e "Unbreakable" somaram 122 pontos na edição de 2018, não tendo ido além do 10.º lugar entre 20 países.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VK / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.