Slider

JESC2019: França confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2019


A emissora francesa France2 confirmou participação no Festival Eurovisão Júnior de 2019, tornando-se o quinto país confirmado na competição.

A emissora France 2 utilizou as redes sociais para confirmar que o país estará a concurso no Festival Eurovisão Júnior pelo segundo ano consecutivo. Apesar de não ter revelado qual o processo de seleção, é expectável que seja utilizada uma seleção interna, tal como aconteceu com a escolha de Angélina para Minsk. De realçar que Emma Cerchi, vencedora do The Voice Kids, manifestou recentemente o desejo de representar o país no concurso.



Organizada pela emissora polaca TVP, a 17.ª edição do Festival Eurovisão Júnior conta, atualmente, com cinco países confirmados: França, Geórgia, Holanda, Polónia e Rússia. Também a Arménia e o Cazaquistão manifestaram interesse em participar no concurso, mas a participação não foi confirmada.

Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, este ano, ao Festival Eurovisão Júnior, tendo-se feito representar por Angélina e "Jamais sans toi". Em Minsk, a canção francesa recebeu 202 pontos (5 oriundos de Portugal), tendo alcançado o 2.º lugar na tabela classificativa, a escassos 12 pontos da vencedora do Polónia.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2 /Imagem: Google /Vídeo: JESC
3
( Hide )
  1. Anónimo15:12

    Era a verdadeira vencedora, não fosse a gigantesca diáspora polaca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:22

      Que diáspora? Não houve televoto! O país com mais telespectadores votou massivamente online

      Eliminar
    2. Ou os 12 pontos do júri francês!!!😂😂😂

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.