Slider

JESC2019: Austrália confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2019


A Austrália é o sétimo país provisoriamente confirmado no Festival Eurovisão Júnior de 2019, certame que terá lugar na Polónia.


Em declarações ao Eurofestivales, Michael Carrington, diretor de entretenimento da ABC ME, emissora responsável pela participação da Austrália no Festival Eurovisão Júnior, revelou que o país marcará presença na próxima edição do certame infanto-juvenil. "A ABC terá o prazer de participar novamente no concurso de canções infantil no próximo ano" referiu, recusando avançar qualquer detalhe sobre o processo de seleção.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2019, que terá lugar na Polónia, conta com sete países provisoriamente confirmados: Austrália, Arménia, França, Geórgia, Holanda, Polónia e Rússia. O Cazaquistão também manifestou interesse em participar, mas tal depende de um convite da EBU/UER para repetir a participação que realizou em Minsk.

Estreante em 2015, a Austrália conta com quatro participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo o terceiro lugar de 2017 e 2018 como melhor marca no concurso. Em Minsk, Jael representou o país com "Champion", terminando em 3.º lugar com 201 pontos, sendo a favorita do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo02:12

    Se o Cazaquistão necessitar de receber convite, então a Austrália também necessita pois nem um país nem outro são membros oficiais da EBU.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.